O MASSACRE DE ORLANDO, o direito de escolhas de cada um.
     Porque indivíduos se acham no direito de julgar e querer combater as escolhas de outros seres humanos? 
     A intolerância que percebemos até aqui no Brasil, principalmente por formadores de opiniões como alguns deputados que nos representam no congresso Nacional, vemos também em muitas igrejas, disseminando ódio.
     Estou aqui falando dos homossexuais. Da homofobia, que pode acarretar em tragédias como a que aconteceu em Orlando nos EUA.
     Assisti num noticiário, que bateram em alguns gays, numa festa aonde Ivete Sangalo, estava fazendo um show, e a polícia que lá estava deixaram os rapazes apanhar e não fizeram um nada para salvar estas pessoas, que são humanas e tem sentimentos e dores como todo ser humano.
     Não dá para entrar a cabeça, nos dias de hoje a falta de respeito, às escolhas de outras pessoas. Cada um tem seu direito de ir e vir, de fazer escolhas segundo as suas necessidades e aptidões. São pessoas que trabalham, são honestas, e apanharam pelo fato de serem gays. Se eles escolhem pessoas do mesmo sexo para conviver, é porque acharam nestas pessoas a pessoa ideal para ser feliz, cada um tem sua história de vida, motivos.
     Quantos já não nascem assim, porque na verdade a alma não tem sexo. E quando duas almas se encontram e se amam de verdade não encontram empecilho para viverem juntas. São pessoas livres. Neste milênio, já é hora de aceitar e respeitar mais as pessoas, afinal, a homossexualidade sempre existiu, só era encoberta...
     Pode ainda acontecer muitas tragédias por conta da homofobia, que é o ódio gratuito pelos homossexuais.
     É muito bom, que quando educarmos nossas crianças, os pais (homens), já falar do respeito que devemos ter por outras pessoas e suas escolhas, respeitar o diferente, ter tolerância, respeito. Infelizmente o que vemos é muitos homens chamando de "bichas ou sapatões", dirigindo assim aos homosexuais. Está na hora de haver mais respeito, pois cada alma sabe de suas necessidades e de cada porque. Que cada um faça suas escolhas livre de preconceitos e sofrimentos. O SOL NASCE IGUALMENTE PARA TODOS...


 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/06/2016
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T5667140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.