Lapsos alternados

Nunca tomei tantos remédios em minha juventude; dessa forma não posso afirmar se cometeria os mesmos equívocos que venho cometendo hoje.

A bateria de remédios que tomo todos os dias: de manhã; antes do almoço; depois do almoço; à tarde; antes do jantar; depois do jantar, e, finalmente, antes de dormir.

A sequência, naturalmente, a ser obedecida, já era um exercício mental, e isso causa transtornos a pessoas de mais idade, e como tenho mais idade, isso tem causado transtornos a mim.

Tomei os remédios A, B e C, pela manhã? Ou me esqueci do B? Será que tomei o remédio D logo após o almoço? Não tenho conseguido dormir, imaginando se tomei o remédio G, antes de ir para a cama, essa incerteza está fazendo de mim um insone.

Eureca...descobri a solução: adotei um critério para me esquecer...em dias pares eu esqueço o primeiro remédio da manhã; o terceiro remédio a ser tomado à tarde; o quinto a ser tomado à noite, e, em dias impares, me esquecerei do segundo remédio da manhã; do quarto remédio à tarde e do sexto remédio ser tomado a noite.

Além de ter descoberto o clipe, sim, fui eu quem descobriu o clipe, que concatena ideias, agora descobri a ordem natural da terapia...parece simples, não é?

Não consegui deixar de me esquecer de tomar todos os remédios, com clareza, e sequência regular, mas cheguei a uma conclusão de como me esquecer com a devida ordem; coloquei em uma série lógica meus lapsos; confesso que ainda não estou sabendo da eficácia do meu tratamento, mas estou convencido de que alcancei o equilíbrio com os meus hiatos...me esqueço e me confundo com muita lógica, quase que matematicamente.

Coloquei o caos em seu devido lugar.

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 14/06/2016
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T5666915
Classificação de conteúdo: seguro