BRRRRR QUE FRIO!
     Que frio turma maravilhosa do recanto, meus irmãos de alma.
Faz anos que não faz um frio deste aqui na região sudeste do Brasil.
     Não dá para dormir a vontade, tem que colocar roupas e bastante cobertores.
Ainda bem que o sol esquenta bem durante o dia.
Mas infelizmente tem morrido muitos moradores de rua por causa do frio. Alguns não aceitam ir para os abrigos por causa das regras que permeia qualquer entidade.
     Morrem de hipotermia, durante o sono mesmo, alguns bebem para dormir e nem veem a morte chegar.
     Até os animais e plantas estão sofrendo, creio que as verduras vão ficar ainda mais caras, por causa da perda que se tem por conta da geada que queima tudo.
     Somos um país tropical, sujeito a todas as temperaturas, mas sempre mais amenas. O frio da região Sul, sempre é maior, o calor no Rio de Janeiro, no norte, nordeste.
     Quando tudo é extremo é bem complicado, no frio nos enchemos de roupas, no calor é bem pior, pois não tem solução.
     Os cães e gatos gastam 10%  a mais de ração pois consomem mais energia para esquentar o corpo. Penso que nós comemos mais também no frio e bebemos menos água, o que é mal. Á ÁGUA FAZ MUITA FALTA PARA O ORGANISMO TRABALHAR CORRETAMENTE. 
BOM DIA MEU POVO BRRRRR
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/06/2016
Código do texto: T5666810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.