Guarda Che Luna

Fim de romance, em local impróprio e à noite,em frente ar marzão lindo e sob uma lua estonteante, belíssima. Ele comletamente arrazado, depois dos apelos de praxe, exclamou dramático: - Querida! Olha que lua Olha que mar! Não é cenário para rompimento;E aduziu inconsolável : - Depois desta noiteque vou fazer sem você? E olhandp para o céu estrelado, para ocolar de estrelas da lua: - Meu Deus, me ajude, se isso se consumar eu ficarei louco de amore sem ele.Eu queria mesmo era morrer. E mais umma vez contemplando a lua que fzia cabriolas no céu e para o mar que cantarrolava indferente como desdenhando da sua sina, disse triste: - Com certeza sóme rsta o lamento, um lamento dolorido porque tenho consciência de minha fraqueza: pequei por te amar tanto, tanto,tanto...

Ela foi e,bora sem mais aquela, sem nem dizer adeus, sem ligar para seus apelos desesperados. Ele desabafou de si para consigo mesmo: - Agora estou sozinho, çiquidado, condenado a viver na solidão.Nada farei senão recordá-la.sonhando com ela sussurando no eu ouvido numa noite de uar igual a esta: -Querido!Olha que lua! Ola que mar!.

Sim,diria ela, olha que lua, olha que mar. Mas a fica caiu e sabia que daí em diante, sem ela não diantava nem lua e nem mar lindos. óqueria mesmo morrer. - Estou sozinho, inconsolável, apenas recordando-a.

E com a voz rouquenha devido à emoçãoe ao choro ainda conseguiu cantar a música "Guarda Che Luna", mas não terminou devido ao choro compulsivo.Sabia que iria se tornar umtrapo humano, mesmotendo a sua frente ummarzão e uma lua lindíssima no céu. Questão de amor que anão deu certo. Inté.

PS:Resolvi cometer esta maltraçada depois que ouvi um áudio de Rondônia. amiiro as pessoas que gostam de cantar, mesmo sem ser cantoras, mas nem isso possofazer porque minha voz é apiordo mundo. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/06/2016
Código do texto: T5666193
Classificação de conteúdo: seguro