Fora Dunga e ofutebol "essa porra"

Jogando um futebol que pode ser definido pela expressão (criada pelo presidente do PMDB e ideólogo do governo interino do golpe, Jucá) "essa porra" a seleção de Dunga foi eliminada pelo Peru.Parece que o time ficou extasiado com os 7 x 1 no Haiti, e nao conseguiu fazer um só golzinho no Peru.E suprema humilhação: o time foi eliminado por um gol de mão. A seleção de Dunga não tinha comando, coordenação, estilode jogo e nem raça, apenas em vários lances pos jogadores foram desleais. Um time péssimo, um time sem alma. Um time antipático que nem o seu treinador, que com aquele terno parece um gerente de banco do interior. Dunga, acreditem, é mais chato que Geddel, Padilha, Eduardo Cunha e Temer.Vou ser ainda mais direto: é mais chatoque Mendoncinha esse ministrinho interino da educação. Parece um pouco com o gato angorá chato, o Moreira Franco.

Acabou o futebol brasileiro. Ele tem que ser reinventado, voltou o complexo de vira-lata. Para se renovar aseleção precisa de jogadores que estejam de fato motivados, de preferência jogando no país . E necessita de um técnico de verdade, quem sabe Tite ou Murici.

Pelo que estou ouvindo,é tão grande odesprestígio da seleção que quase ninguém acompanha os jogos, as pessoasestão dando preferência a copa da Europa. Assistir a um jogo da seleção de Dunga é uma tortura, eainda fica maior quando é narrada por Babão Bueno.

No mais, Fora Dunga e o futebol "essa porra". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/06/2016
Código do texto: T5665958
Classificação de conteúdo: seguro