Solidão to fora!

Não quero casar com a solidão até porque ela é muito parada nem tem coração quer ficar todas noites do meu lado com muita aflição se decisão, então quando eu começo a dormir e não quer sair, pois ela quer sempre eclodir e me agoniar para que nós dois fique ali acordado um olhando para o outro, Se eu quero me vira para o outro lado e ela quer que eu me lembre do passado e fica remoendo coisas velhas conquistadas e machucados aonde já doeu bastante em mim... e nessa hora ela fica criando aqueles sonhos impossíveis da realidade com muita perversidade que não é do meu estilo e nem do meu caráter. Então como é que eu posso me unir, se ela não tem nem coragem de sair um noite para me deixar dormir.

Obs. CUIDADO COM A SOLIDÃO, POIS COM ELA EU JÁ TIVE UM EXPERIENCIA " UM RALA E ROLA" OU TALVEZ " UM CASINHO" DE FICAR POR ALGUMAS NOITADA E SEI QUE NÃO FOI NADA BOM... AINDA BEM QUE NÃO NOS CASAMOS. SÓ VIVEMOS O RELACIONAMENTO ATUAL QUE É "FICA POR FICAR SEM SE APAIXONAR"

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 13/06/2016
Código do texto: T5665697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.