Marina caiu na Rede

Talvez tivesse devesse ter colocado que Marina entrou na roda (para usar o linguajar de Renan, chamado de Tarzan depois que fez implante de cabelos).

Pois é, segundo Lauro Jardim em matéria de hoje, no Globo, a musa da Sustentabilidade em compotas caiu na Rede das delações: "EM DELAÇÃO, LÉO PINHEIRO DIZ QUE CAMPANHA DE MARINA TEVE CAIXA DOIS". E explicita: "Na negociaação da delação premiada dse Léo Pinheiro, há uma revelação destinada a fazer muito barulho. Atinge duas figuras que tem suas imagens ligadas umbelicalmente da ética e da sustentabilidade - uma na política, e outra, no meio empresarial.

"Oex-presidente da OAS se comprometeu com os procuradores a falar no caixa dois que.,segundo ele, irrigou a campanha de Marina em 2010.

"O pedido a Pinheiro foi feito por Guilherme Leal, um dos donos da Natura, candidato a vice-presidente de Marina naquela eleição.

"Alfredo Sirkys, ainda de acordo cm o ex-presidente da OAS acompanhava Leal qiandpo a negociação foi fechada.

"Oficialmente, ou seja, no caixa um, o TSE não tem registrode qualquer doação da empresa baiana para a campanha de Marina".

A Blabarina, como apelidou PHA, enrou na roda ou caiu na Rede. Vai ter que se explicar, talvez em Curitiba. Vai perder a pose, parece que não vai sobrar ninguém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2016
Código do texto: T5665192
Classificação de conteúdo: seguro