A vida é eterna!

A vida é eterna?

Todos nós sabemos que um dia vamos morrer, no entanto, ninguém quer passar por essa experiência.

Mas, o que é morrer, a morte existe mesmo?

Bem, acho que tudo depende do ponto de vista, se estamos no plano físico certamente temos uma boa noção da passagem por esse ultimo portal.

Mas, se estivermos no plano espiritual, o fato de reencarnar não é morrer ao contrário?

Vejam que quando colocamos a água no congelador haverá uma transformação, a água irá morrer em si, para se transformar no gelo, mas conservará todas suas propriedades originais. Quando nós retirarmos desse ambiente gelado, ela voltará ao seu estado original, representando aí a reencarnação.

Como tudo, a nossa existência é apenas uma transformação!

Vejam que a terra e a água são elementos diferentes, no entanto, se unir as duas partes, a água morrerá em si para se transformar no barro. O barro por sua vez, quando for colocado na forma, irá morrer para se transformar em um tijolo. O tijolo também morrerá, quando se transformar na parede.

Tudo é uma transformação, e pensando nisso, percebi que somos uma centelha divina que jamais morre, e que viemos para esse mundo para aprender. Por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo, acreditando que aqui estamos, para somar conceitos e multiplicar o amor, servindo sem jamais subtrair com as ferramentas do orgulho e do egoísmo.

Então lhes pergunto:

A centelha divina não é eterna?

O que é morrer?

Será que morrer é apenas uma transformação?

Pense nisso...!

Onofre Vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 11/06/2016
Código do texto: T5664623
Classificação de conteúdo: seguro