Capacho das Mulheres

No rol dos meus defeitos incluiram mais um: capacho das mulheres. Foi assim que um dos meus melhores amigos se referiu a mim dia desses, isso porque ele e outros estavam tirando um couro de uma amiga minha (deles também, mas amigas, vírgula) e comecei a defendê-la. Sei que a pessoa em questão é chata e geniosa, arma certos barracos. ,mas se dá bem comigo, nunca me fez mal, por que eu iria silenciar ante criticas radicais contra ela?

Mas, na verdade, sou mesmo, admito, capacho das mulheres. Mulher para mim não tem defeito. Nao consigo engrossar com uma mulher, se dizer uma mera palavrinhaa mais fico doente e corro pra pedir desculpa, sou capaz de levar uma pisa na bunda limpa de uma mulher e não reagir.

Mas,vejam só,devido a ser capacho das mulheres de vez em quando as mais avançadas e que defendema igualdade entre os sexos, possuo algumas amigas que fazem questão de ser tratadas igual aos homens, que já me recriminaram, aformaram que esse meu jeito de proteção e defesa delas soatrapalha a sua luta, é como se elas fossem coitadinhas, que eu devia tratar uma mulher como trato um homem, que eu trato elas como se fosse biscuits. Juro quer até tentei ver as mulheres comose fossem homens, ou seja, tratá-las sem o carinho habitual,sem cortesia,sem ternura, mas não consegui. Não que eu ache que a mulher seja frágil, nada disso, acho que sao mais fortesdo que pos homens, e têm mais caráter. O meu problema é que sou fascinado pelas mulheres,vejo-as como rainhas.

Sou mesmoum capacho das mulheres. Assumido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/06/2016
Código do texto: T5664552
Classificação de conteúdo: seguro