584

E amanhã estarão todos celebrando o amor, de promessas impossíveis, de gente que conseguiu vencer as barreiras, da distancia e do sofrimento, mas eu me pergunto realmente se precisa ser tão difícil tão difícil, se encontrar alguém é uma corrida que beira a insanidade e luta pelo intangível. Estar solteiro particularmente nessas datas é um alivio por não ter compromissos expectativas e missões, mas ter que aturar aquelas coisas propagandas, filmes direcionados fazem com que inevitavelmente você pare por cinco minutos e pense eu preciso disso?! Ainda que você precise a propaganda parece tão boa tão satisfatória e você tende a questionar o seu modo de viver e pensar, por muito tempo essa foi a “data comemorativa” mais odiosa para mim e duvido muito que mude em momentos que estive só e em momentos que estive acompanhado, pela pressão, pela tendência talvez no fundo eu seja uma pessoa que gosta de remar contra a maré, embora no mundo real seja bem quadrado, tem meus momentos de circulo ou retângulo. Os novos dirão que o mundo mudou e cada um segue seus próprios caminhos, mas eu vejo que não mudamos tanto o mundo é tão amplo e há tanta coisa acontecendo, ainda sim tendemos a pegar os “pequenos casos” e discuti-los, a transformar atrocidades e em normas e querer resolver tudo por um caso esquecendo quantas formas geométricas existem por ai, por um tempo tive medo de não saber o que acontecia e ser “alienado”, depois tive medo de saber o que acontecia e não conseguir ter estomago ou ficar extremamente “engajado”, hoje não quero nenhum dos extremos nem do não saber ou do saber, quero muito mais me conhecer, para não ter medo daquilo que vejo em mim e que tanto detesto no mundo, mas e amanhã o que amanhã tem a ver com tudo isso, bem amanhã é outro dia onde as pessoas vão fazer promessas vazias sobre amores que aconteceram e amores que não aconteceram, dizer que tudo foi lindo e que não houveram dificuldades ou que as dificuldades pareciam improváveis, mas eles venceram apenas esquecendo de um detalhe os contos de fada não acabam no felizes para sempre atoa.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 11/06/2016
Código do texto: T5664274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.