Para você ler

Ei, eu sei que você está ai esperando ler um texto consistente. Algo que te passe algum sentimento seja ele bom ou ruim. E que não faça você perder seu precioso tempo em vão. Mas queira me desculpar meu caro (a), hoje não estou afim e nem estou com cabeça para fazer nada de interessante. Muito menos escrever só para satisfazer a sua leitura. De qualquer forma agradeço pela sua atenção.

Sei que a essa altura você já deve estar odiando a mim ou ao texto... talvez os dois quem sabe? Mas lhe peço que não sinta ódio por mim porque eu te amo. Só pelo fato de você estar lendo esse texto eu te amo. Isso prova que você é uma pessoa muito atenciosa com os que não têm o que fazer e ficam escrevendo baboseiras no seu quarto.

Se não for muito incômodo você poderia continuar lendo só mais um pouquinho? É que hoje eu estou sozinha e preciso da sua companhia.

O que? Você não vai ficar? Como assim? Fica vai? Por favor, fica! Eu te imploro! Ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

Fica vai, só mais um pouquinho.

Decidiu ficar? Sério?

Parabéns! Realmente você me surpreendeu.

Mas... não fica chateado comigo não, porque agora quem desistiu de escrever fui eu.