O CRIME COMPENSA???
 
                    O CRIME COMPENSA??
     Muitos criminosos voltam sempre a cometer o mesmo crime.
     Na maioria deles acham que o plano foi tão prefeito que ninguém vai descobrir.
     Principalmente no roubo ou corrupção, crime especial dos “colarinhos brancos”.
    Pode observar, quando estaõ num crime de alguma empresa, de repente, lá estão eles em outro. A menos que o não descobrirem mesmo, então ficará por ali.
     Não existe crime perfeito, mas um ladrão deste gabarito, acha que é insuperável. Este sentimento de “vaidade” o levará a cometer de novamente.    Alguns usam a artimanha da chantagem, se descobre que algum membro daquela organização ou empresa, está aprontando também. Na maioria das vezes sempre há outra pessoa envolvida.
     O político criminoso, sabe bem aonde se dar se dar bem e cria seus planos estratégicos para começar a aplicar a ação.
    Todo criminoso já visa lucros, pode ser até inconscientemente, mas procura se infiltrar no alvo que acha que dará “lucros” e mordomias. Alguns são até muito solidários, praticam o lado bom de sua personalidade.
    Infelizmente pode haver criminosos, que cometem outros tipos de crimes, então também se infiltram no meio mais propício. Como por exemplo um estuprador vai procurar o lugar certo aonde poderá lidar com pessoas, o pedófilo também, estes visam o prazer doentio...alguns os dois, o prazer e o dinheiro juntos, no caso de comércio de pornografia.
     Por falar em crimes bárbaros contra pessoas, é muito bom que os pais que tem crianças pequenas e adolescente, ficar de olhos nestas crianças, pois podem sofrer abusos sexuais, aonde menos se espera, pois geralmente o criminoso é “bonzinho” e muito charmoso.
     É também em clubes e escolas que acontecem muitas tentivas de estupros, muitas vezes o maior querendo molestar o menor.
     E por fim, qualquer ser humano está propenso e vulnerável a ser molestada por pessoas doentias ou crimonosas.
     É preciso sempre denunciar, não deixar passar nada. Muitas vezes quando o crime acontece em família costuma-se abafar, mas se este criminoso está molestando dentro de casa, pode estar molestando também fora de casa.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/06/2016
Reeditado em 11/06/2016
Código do texto: T5663933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.