69061680.jpg
    SABE  AQUELES DIAS ? 
 
   
Sabe aqueles dias que amanhecem nublados, frios e com promessa de intensa chuva e algumas trovoadas bem afinadas ?  Sabe aqueles dias que quando a gente acorda se distrai  e deixa    o  despertador   cair no chão ,  que com o impacto acaba quebrando em mil pedacinhos ?
   
Sabe aqueles dias em que você deixa para tomar banho pela manhã ,  antes de sair para o trabalho   e aí percebe que não tem água ou  que o chuveiro está queimado   e então o recurso é tomar banho frio ou só  de caneca  ?
    
Sabe aqueles dias em que depois do banho você  vai escovar os dentes e quando tenta colocar a  pasta  na escova exagera e aí espalha a pasta por toda a pia ? 
    
Sabe  aqueles dias  quando você  senta a mesa  para tomar café e  começa a passar manteiga ou geléia  no pão ou no biscoito e os dois ou um dos dois   caem no chão de cabeça pra baixo ?
 
 E também sabe aqueles dias em que você levanta mais cedo para sair de carro com a intenção de pegar pouco trânsito e aí o carro não pega porque a bateria está descarregada ? 
   
 Sabe aqueles dias em que você sai de casa, enfrenta uma fila enorme  para viajar de ônibus e quando está diante do cobrador descobre que esqueceu o dinheiro em casa ?  
    
Sabe  aqueles dias em que a duras penas você finalmente consegue chegar ao seu escritório, passa pela cozinha para tomar um cafezinho e derruba café na camisa ? Pois é, são coisas que acontecem mas que sinceramente não  é  o que desejo pra ninguém .
     
Está certo que nem tudo dá certo num dia intenso e corrido mas isso não significa que nossos dias não possam ser maravilhosos, dependendo de  como vamos encarar os vários desafios e atropelos que poderão ou não surgir  no nosso caminho .
  
 De  nada adianta  se irritar,  ficar impaciente ou praguejar com tudo que acontece e que não gostaríamos  que acontecesse . 
 
 Todos  os dias são maravilhosos  e se acontece uma coisinha ou outra que pode nos aborrecer o melhor é aceitar e fingir que não é tão sério assim e que temos todas as condições de continuar seguindo em frente .
     
Mas só  para finalizar , sabe aqueles dias em  que o dia amanhece lindo, que tudo dá certo, que o  metrô ou ônibus ou o trânsito  estarão absolutamente favoráveis ?
    Sabe    aqueles dias que logo cedo recebemos    um    telefonema tão esperado e  com uma maravilhosa notícia  ?
    
 Enfim, sabe aquele dia em que na verdade é mais um dia de desafios, tropeços, algumas complicações mas também com alegrias, sucesso, conquistas enfim , muito do muito bom  acontecendo ?
   
 É o que sempre  desejo a quem teve a paciência de chegar ao final desta leitura ...


                         *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/06/2016
Reeditado em 11/06/2016
Código do texto: T5663898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.