Foi assim...

Tudo combinado!Anos dourados!Era 1970...o acaso quis que nos encontrássemos num 'soirée dançante',numa tarde de domingo,na casa de uma amiga(costume da época!)Lindas músicas!Juventude feliz!Trocávamos de pares,conforme o sina dado por alguém.E assim foi acontecendo uma empatia entre mim e ele.Conversávamos muito,combinamos no compasso da música e enlaçados,valsamos, boleramos,sambamos extasiados pela proximidade e pela química que emanou de nossos rostos colados.Momento de puro encanto,de descoberta,de afins.Desistimos da troca de pares e deixamos à vista,o desejo de permanecermos...nós dois!Tarde linda de domingo!Dois corações se encantam,olhos no olhos,mãos entrelaçadas,palavras sussuradas...quase silenciosas.Momento mágico!VOCÊ+EU=NÓS!Paixão?No momento sim!No entanto,o AMOR falou mais alto!E como a vida foi feita para se viver aos pares...depois de três anos...a UNIÃO aconteceu.Durante 18 anos,estivemos juntos,formamos uma família!Uma linda família!Mas...o inevitável!Você partiu para o céu!Foi-se o tempo!Faz tempo!Hoje me curvo à beleza dos dias.Extasio-me com o amanhecer,com os raios de sol,com as noites de luar.Fortaleço minha fé interior e sigo.Um lindo e infinito AMOR, começou naquela linda TARDE de DOMINGO!E não acabou,mesmo com sua part(ida)...será ETERNO!

Mar Busato
Enviado por Mar Busato em 10/06/2016
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5663682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.