Circo do Horror

Sei não. mas de repente me bateu um desalento danado. Sou um cara que é adepto da esperança - o sonho do homerm acordado, como disse Aristóteles - masa estou borocoxô. E com medo da esperança dizer tchau, lembrando doque disse Cronin: - O inferno é o lugar onde perdemos a esperança. Infelizmente pelo que vemos estamosem meioa um circo do horror. puleiro, picadeiro, todo, tudo pegando fogo.

As vísceras da canalhice estão expostas: pelo que falam não vai sobrar ninguém do mundo político. Que fazer? Ninguém sabe, tá cpomo cobetor curto, se cobre a cabeça descobre os pés e vice-versa. Estamos num navio à deriva numa tempestade muitogrande e sem um farol que nos ajude, completamente perdidos.

Sou apenas um velho, doente, liso, sem quase instrução, mas muito teimoso, achando que ainda pode surgir uma bóia para salvar o país, afinal Deusé brasileiro.

Que milagre me anima? Ora, colocar tudo nas mãos do povo. Por que não se convocar eleições diretas urgente para presidente. Nao me digam que o congresso nao aprovaria. Bastaria se fazer pressão. Asolução é um governo eleito pelo povo.Essa saída mediante um grupelho que está mais sujo que puleiro de galinha e chiqueiro de porcos, sem votos e sem credibilidade, não resolve. A saída é colocar o povo para decidir. Nao tem outra saída. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/06/2016
Código do texto: T5663250
Classificação de conteúdo: seguro