Querem matar os velhinhos

Quando eu era garoto, eu morava à rua Pedro Álvares Cabral, número 7; quando resfriado tomava chá de agrião, com mel e limão, e quando abri uma conta bancária, meu nome e número de conta ficavam em uma papeleta, ao lado do caixa do banco; como tudo era tão simples.

Hoje eu moro no Condomínio Sabiá, quadra 27, bloco 14, ala sul, apartamento 21, cep 13045-823, Bairro Coqueiral; meu telefone é 047-99316 7419, nunca me esquecendo do 19, que indica a cidade de onde falo.

Meu e-mail é cipriano_fávaro295@yahoo.com.br, a senha é 77301c; minha senha bancária é wg 91 yx, mais o nome de solteira da minha mãe, e o nome do meu padrinho com letras maiúsculas e minúsculas, alternadas, minha agência é a 33619, Candelária B. Tenho senha , também, para supermercado-00398

As farmácias não vendem mais xarope de agrião com mel e limão; compro sempre Aldebrasina Complexo Z, 20ml; Paratimveltro. 40 ml, Calonáptero de Gernoládio 30ml. Pergunto:- Os remédios não deveriam ter uma nomenclatura mais fácil, como Zezinho, Luizinho, Castrinho e Albuquerque?...o que fizeram com os xaropes? Seria maravilhoso, com nomes bem simples, você encontrar um um emplasto com o seu nome:-Olha, esse remédio é meu xará.

Eu sempre disse “ióga”, hoje devo dizer “iôga”, eu sempre peguei um “Prato Feito”, hoje devo procurar por um Fast Food...Help, eu não sei falar inglês.

Tenho pedido a Deus para viver 20 anos mais do que estava, inicialmente, previsto, caso contrário nunca aprenderei para que servem tantos aplicativos que tem meu celular, quando eu só quero ligar e receber ligações.

Os ônibus urbanos tinham o nome do Bairro que serviam, hoje se identificam por números: -Vou tomar o 5569; você conhece alguém que mora no 5569? Eu quero os nomes do bairros de volta.

Se não simplificarem tudo, eu vou procurar aquela bondosa Senhora, que atende pacientes para a Eutanásia...você conhece alguma para me indicar?

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 10/06/2016
Reeditado em 11/06/2016
Código do texto: T5662947
Classificação de conteúdo: seguro