Tenebrosas Transações

Sou leigo em tudo, quase mobral, mas sou um sujeito muito desconfiado. Não sou político, tenho até aversão à política partidária. Acho mesmo que politico sério é como agulha no palheiro.

Apesar da bronca contra os políticos, estpu achando, juro, que há forças querendo desmoralizar e acabar com todos os políticos. Em resumo: substituir os políticos por uma nova casta. ainda mais perigosa que os políticos porque nao existe democracia sem políticos. Estes. inferlizmente, por covardia, ambição, vaidade e falta de caráter estão acovardados e submissos à nova ordem. Há um plano em marcha para fasticizar o país. Será o golpe dos golpes. E tudo passa por um seleto grupo que cronometra os passos do golpe dos golpes.

As transações desse grupo assustam pela ousadia e autoritarismo, inclusive usando métodos das SS nazistas. Astransações desse grupo visa introduzir no país o obscurantismo com a justificativa de purificar o país. Acabar com a democracia no país. Lembro do verso do Chico: "Dormia a nossa pátria mãe tão distraída sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações". E o cronograma dessa escalada é sempre alimentada por vazamentos e medidas truculentas, inclusive chantagens e quase torturas mentais. E tudo controlado por um grupo de "notáveis" e com a colaboração ostensiva da mídia fascista.

Lembrem-se de 64, naquela época havia os militares, hoje não há, eles foram substituídos por uma força mais perigosa, mas visam o mesmo objetivo: o poder total sem necessidade de votos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/06/2016
Código do texto: T5662646
Classificação de conteúdo: seguro