Detalhes de uma lembrança

Deixamos de não existir e cantamos a canção mais absurda no meio da rua, andamos aos tropeções entre teu sorriso e minhas loucuras, dançamos compassos a um soneto diferente das canções do mundo. Contamos todas as estrelas e nenhuma brilhou tanto como a sua voz na minha mente, pintamos a aurora na escuridão para acolher com luz nossos sonhos. Fixei-me em teus olhos tantas alvoradas por ser o sol e o mar imenso que toca a terra balançando a alma, dizendo que meu existir depende de que tu acordes, encheu-me de vida com teu sorriso matinal e tocamos a alvorada com beijos e olhares, com um amanhecer invernal cheio de calor em uma xícara de café quente, adoçado com a vida que sonhamos, saciados pelo coração.

Lembro-me muito bem, que tu eras o refúgio que me escondia em teus beijos, fui o teu casaco que nasce em meus braços, Os teus olhos eram o farol que me salvavam de todas as minhas tempestades. Concede-me a oportunidade de não esquecer, de recordar o momento em que você me amou, quando nos apaixonamos ao sorriso que alguém nos desenhou em sonho...Deixa-me viver um momento... Apenas um pouco de tempo... No lugar onde florescem os teus sonhos.

Ainda me pergunto, porque você tem as mãos tão frias? Será que seu coração tem se ferido tantas vezes que seu sentimento é pouco para encher o corpo de vida, deixe-me dizer uma coisa, não é um te amo curto e hediondo, é uma verdade que se nota quando a olho diretamente em teus olhos e que me acende a alma não como um fósforo ou uma pequena fogueira, na verdade causa incêndio, mas como digo-lhe que os incêndios trazem desastres? Ainda quando se trata do sol do seu olhar.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 09/06/2016
Reeditado em 11/06/2016
Código do texto: T5662406
Classificação de conteúdo: seguro