Exercício de futurologia sobre delação

Não se trata de gozação. É sério. Para mim o homem mais forte do Brasil, em termos de poder político, é Eduardo Cunha, mesmo com tantas acusações e até pedido de prisão contra ele. O cara é o cão chupando manga, afastado da presidência da câmara e continua mandando e desmandando na câmara e no governo, até para soltar um peido o governo consulta Cunha. Já viram o governo interino fazr alguma censura a Cunha, pelo contrário, dia desses o gordinho Geddel foi a sua casa prestar reverência e ouvir os pitaques, ou seja, ordens. O "incorruptível" criador dessa maravilha, o truste invisível é um Dom Corleone brasileiro.

Mas façamosum exercício de futurologia, um devaneio, uma divagação, uma fantasia, digamos que prendessem O Caranguejo (apelido dele numa lista), seria um corrre-corre danado, muita gente focaria tremendeo que nem vara verde, alguns se cagagariam de medo, eu acho que o governo interino cairia na mesma hora. Por quê? Simplesmente porque Dom Eduardo poderia fazer uma delação premiada, e aí sai de baixo, não focaria pedra sobre pedra. Se Delcídio e Machado, dois pés de chinelo, conseguiram fazer um estrago danado, avaliem Cunha abrindo o bico. O homem é um arquivo vivo, sabe de tudo e se botar a boca no trombone na premiada, Bezerra da Silva nem precisa cantar o seu samba, não fica um. Mas isso é apenas auma fantasia, Cunha nunca será preso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/06/2016
Código do texto: T5662238
Classificação de conteúdo: seguro