QUANDO O AMOR É VERDADEIRO, ele resiste as tentações.
     Quando o amor é verdadeiro, há muito respeito na relação, de ambas as partes.
     A relação é pautada no compartilhar, na ética, na alegria plena.
     É um eterno buscar, ser feliz. Nas adversidades lutam juntos, enfrentam tudo, na esperança de sempre superar cada momento mais difícil.
     O casal faz tudo para viver bem e ter a paz tão almejada dentro do lar.
     Afinal hoje o lar é o único lugar seguro que possuímos, a rua está infestada de violência como roubos etc.
     Quando o amor é verdadeiro, há a alegria de compartilhar junto este lar, fazendo de tudo para que seja aconchegante e harmonioso. Quando um casal se ama de verdade, não precisa de muito para ser feliz, pois o estar junto já é muito gratificante.
     Quando se ama, o parceiro (a), sabe como manter afastado (a) as tentações fora do lar. É só manter fechada a porteira de relações íntimas com outra pessoa, é só respeitar o lar, não caindo em tentação.
     Quando se ama verdadeiramente, ambos lutam para preservar seu lar, sem a macha da traição.
     Recentemente soube de um caso, em que o esposo lutou até o fim, para não trair a esposa. A outra fez de tudo para separar um grande amor. A inveja era tanta que ela ligava para sua esposa, alegando que tinha um caso com ele. Na última ligação, esta disse que estava com ele, naquele momento, só que o esposo estava junto da esposa, em casa. Que furada, pode ser até a mão de Deus. Os filhos descobriram quem era, e deram uma prensa nela. Agora estão de olhos abertos. Era uma vizinha apaixonada pelo marido. Como moravam de aluguel, o casal mudou-se para outro bairro em outra cidade, também próxima do local aonde o ambos trabalhavam.
     Este é um exemplo de amor verdadeiro, onde o amor foi respeitado para a harmonia daquele lar, pois o casal se dava muito bem, estavam sempre de mãos dadas, com cara de felicidade, isto gerou uma grande inveja na vizinha solteirona.
     Tentações pode sim acontecer de ambos os lados, mais cabe a eles refletirem e pensarem no querem para o futuro individual e da relação. Resistir as tentações quando se ama é muito fácil, pois quem ama só deseja estar com o ente amado, construindo um porto seguro na relação. Nunca precisam de uma terceira pessoa para ser feliz.
QUE DEUS PROTEJA OS LARES FELIZES DAS TENTAÇÕES...QUE DEUS PROTEJA O AMOR VERDADEIRO...


IMAGENS, GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/06/2016
Código do texto: T5661878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.