COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES.

A pessoa que lidera uma equipe, se sente magoada quando um de seus subordinados toma decisão um pouco contrária ao que esta determinou, por mais que seja simples tal ' tomada de decisão', levando ainda em consideração o encaminhamento por esta sugerido não tenha sido lá tão viável a sua realização , todavia, apesar de tudo isso , tenta sem tanto êxito , criar uma situação vexatória como que fosse uma RETALIAÇÃO à postura do subordinado ,buscando avidamente encontrar qualquer falha por mínima que seja, em alguma de suas tarefas já cumpridas ,é como se diz popularmente que a pessoa : "PROCURA CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO"...

Esta reação, eu tenho observado sempre , por parte desses chefes e essa atitude chega a ser quase espasmódica, mais uma coisa eu garanto é VISÍVEL e INVOLUNTÁRIA , principalmente ,em se tratando de chefias imediatas, talvez seja um tanto receio de ofuscarem-se diante de seus superiores hierárquicos,acabando por serem tachados de INCOMPETENTES, portanto,é sem sombra de dúvida uma RETÓRICA

... COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES !

As pessoas devem tomar consciência de que NÓS HUMANOS , SOMOS TODOS CRIATURAS PENSANTES !, Não somos Robots. E que o acervo de nossos conhecimentos é LINEAR e também CONTEMPORÂNEO, transformando com o passar do tempo em ESPIRAL e CÍCLICO.

CÍCLICO-ESPIRAL = OCORRE SEMPRE , PORÉM , CENTRÍFUGO .

CENTRÍFUGO = QUE FOGE DO CENTRO.

CENTRÍPETO = QUE É ATRAÍDO PARA O CENTRO.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 08/06/2016
Código do texto: T5660833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.