Um amor como o nosso, meu bem..

Algumas vezes na vida somos presenteados por Deus com um sentimento como esse, que eu sinto por você, algo maior que nós mesmos, maior que nossos medos, maior que as feridas que já nos causaram. Algo tão forte que nos faz esquecer dos riscos, dos traumas. Um amor libertador que nos livra de qualquer ressentimento ou mágoa. Um amor puro que não precisa de justificativas, que cura nossa alma, que se entrega sem interesse. Poucas pessoas sabem o que é sentir isso. Um amor que não é feito somente da inquietude das paixões, mas que sabe ser puro, calmo, leve. Sabe recostar no peito, fazer carinho no cabelo e dormir, sonhar, acordar, amar. Sabe fazer sorrir e chorar. Sabe caminhar com as mãos entrelaçadas sem que se façam necessárias palavras ou piadas. Amor com humor, com gracinhas, com brisa fresca no fim da tarde. Amor com mal – humor, que ama descabelado, que aceita os defeitos, que não impõe sentimentos. Amor que resiste aos tempos difíceis, resiste aos anos que voam e a rotina que nos engole, resiste aos olhares invejosos, aos falsos amigos maldosos, amor que resiste. Que acende. Transcende. Ilumina. Amor que brilha, que clareia, que salva, que cura. Amor que impulsiona, anima, aviva, transforma. Um amor como o nosso meu bem, que dá certeza que nenhum outro caberia. Não importa quantas qualidades tivesse, quantos bens possuísse, ainda que prometesse o mundo inteiro, se não fosse você não serviria para mim.

Eu poderia te falar tantas coisas agora, mas não sei se nenhuma delas seriam realmente necessárias. Tudo que há em mim fala sobre você, meu sorriso só é lindo quando te vê, meu coração só dá sinal de vida quando você está perto e meu olhar, ah, esse olhar… olhar que tem um pouco de você em cada centímetro, olhar que nunca mais foi o mesmo desde que te viu pela primeira vez, olhar que vive me fazendo tropeçar nas pedrinhas que ele não enxerga por só ter olhos para você. Meus olhos só te veem. Minha vida fala sobre a sua, como se fossemos a mesma alma. Meu coração só cabe você. Não existem planos em que você não esteja incluído e eu te vejo em todos os meus sonhos. Porque um amor como o nosso meu bem, não se encontra por aí em qualquer esquina, não se vê com frequência, não se ensina a achar. Um amor como o nosso meu bem, Deus já vem planejando bem antes da gente se encontrar. Um amor como o nosso meu bem, que edifica, que restaura, que ama porque é fácil amar. Um amor como o nosso meu bem, que faz valer a pena tudo que não deu certo até eu te amar.

Gabriela F Feita de Estrelas
Enviado por Gabriela F Feita de Estrelas em 07/06/2016
Código do texto: T5660232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.