Caça às Bruxas

A informação viajando na velocidade de um pensamento. Com certeza não há nada mais veloz do que um pensamento, talvez os cientistas devessem deixar a velocidade da luz de lado e pesquisar mais sobre as ondas cerebrais, o seu alcance e como desenvolvê-las.

As redes sociais estão aí para confirmar a minha tese de que o pensamento e sua arquitetura, já que o conjunto das informações recebidas conectam-se entre si formando idéias mais abrangentes, transformar-se-ão em um tsunami de mudanças.

Essas ações movidas pelas pessoas que constroem idéias e identificam as verdades e as apontam para seus representantes em todas as esferas públicas, promoverão as mudanças que o nosso País precisa.

Há uma verdadeira caça as bruxas, pois a proliferação de mal feitos e corrupção, não tem precedentes na história do mundo. Como o homem pode ser tão promiscuo e egoísta com a coisa pública. As redes sociais são os olhos e ouvidos de um ser virtual que exorcizará todos os cleptocratas que povoam e povoaram o nosso estado.

Não há e não haverá mais descanso para esses cleptocratas que passaram o rastelo nos cofres públicos, as redes sociais, os olhos que tudo vêem, apontarão o dedo e não aceitarão por parte da justiça qualquer recrudecimento.

As fogueiras iluminarão os nossos céus, as Bruxas serão queimadas de norte a sul e de leste a oeste.

A caçada começou e não cessará até que todo cleptocrata seja queimado até os ossos.