Foge comigo?

Foge comigo? Quem sabe a gente pode fazer as malas e ir pra algum lugar deserto, com o som dos pássaros e o silêncio da noite. Sabe, é que uma hora cansa! Cansa esperar, cansa dar atenção à razão. Vamos nos entregar a insanidade. Apenas por um momento. Vem! Pega suas coisas e vem! Eu vou com você pra qualquer lugar. Prometo que não reclamo se não tiver ar-condicionado e muitos mosquitos, pra estar com você aceito qualquer condição. Eu juro que não me importaria se você batesse na porta aqui de casa, me colocasse nas costas e me sequestrasse, pra gente fugir do mundo por algumas horas. Fugir desse mar de gente querendo nos dizer o que fazer, fugir de toda a responsabilidade que ser adulto nos impõe, fugir de toda e qualquer obrigação, fugir até dos nossos planos pro futuro. Não me importo de abrir mão de tudo só pra ficar com você, um dia inteirinho, só nós dois. Sem barulho de celular tocando e nem teclado do computador batendo. Só nós dois. Vamos ser velhinhos por um dia, apesar da nossa idade. Vamos nos desligar da correria, dos compromissos, dessa vida de jovem que é repetitiva e nada romântica. Vem! Vamos deitar no sofá, comer pipoca doce e ler um livro. Se preferir a gente deita na rede e ouve música até escurecer. Só quero você! Só quero estar com você. Só quero sentir você do meu lado, ouvir a sua voz, respirar perto. E só isso que importa. Vem! Vamos esquecer-nos do mundo por uns segundos, seremos pra sempre só você e eu. Vem meu amor e vamos juntos nos eternizar, por algumas horas, seremos eternos. Foge comigo?

Gabriela F Feita de Estrelas
Enviado por Gabriela F Feita de Estrelas em 07/06/2016
Código do texto: T5660188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.