Recuerdos da mídia golpista

Sempre é bom lembrar o que a grande mídia golpista noticiou e esqueceu por completo:

Folha de São Paulo 19 de dezembro de 2015

EM MENSAGEM< CUNHA CITA REPASSE

DE R$ 5 MILHÕES A MICHEL TEMER

Graciliano Rocha/Bela Megale

"O Procurador-Geral da República, Rodrigo Junot, reuniu indícios de que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB)recebeu R$ 5 milhões do dono da OAS, José Aldemário Ribeiro, o Leo Pinheiro, um dos empreteiros condenados em decorrência doescândalo da Petrobrás.

"A informação sobre o suposto pagamento a Temer está em uma das manifestações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, que fundamentou as buiscas da Operação Catalinárias deflagrada na última terça-feira (15).

"A menção ao pagamento está em uma troca de mensagens entre Pinheiro e o presidente da Cãmara dosDeputados, Eduardo Cunha (PMDB RJ), em que odeputado reclama que o empreiteiro pagou Temer e deixou 'inadvertidamente adiado' o repasse a outros líderes peemedeistas. Eduardo Cuha cobrou Leo Pinheiro por ter pago, de uma vez, para Michel Temer a quantia de R$ 5 milhões, tedo adiado compromissos com a 'turma',afiormou Junot, conforme a reprodução feita nodocumento assinado por Teori.

"Na sequência da troca demensagens Watsapp, Pinheiro pediua Cunha 'cuidado para não mostrar a quantidade de pagamentos de amigos'. A conversa estava no celular do dono da OAS, apreendido em 2014 .Em resposta à Folha o vice-presidente enviouextrato de cincodoações aoPMDB mencionados àjustiçaentre maio e setembro de 2014, tatalizando valor semelhante a R$ 5,2 milhões. Noentanto a troca de mensagens aponta repasse de R$ 5 milhões de uma sóvez".

Olha, seria bom a FSP irmaisfundo,novamente, nesse caso, a matéria ficou incompleta e como está havendo umapolêmica sobre asgravaçõescoma 'turma do PMDB essa "Catalinária"\poderia ser questionada. É melhor doque ficar falandonacanoade quatromil reais do Lula. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2016
Código do texto: T5659868
Classificação de conteúdo: seguro