FUTURO, chega sem pedir permissão. Quem quiser que o entenda, ele invade e fim.

Se você acha que o mundo de hoje está mudado em todas as áreas e, que o responsável por isso foi o computador e sua internet, com base no tal BIT, usado na física clássica, onde os computadores trabalham na sua estrutura apenas com dois estados, o 0(zero) e o 1 (um), então te prepara...

A BINCADEIRA NEM COMEÇOU!

Já convive em nosso mundo, com estudos iniciados na década de 50, os computadores quânticos, onde o BIT deu lugar para o QUANTUMBIT (QUBIT) e, suas partículas poderão assumir os valores 0(zero), 1 (um) ou ambos.

Quem tem mania de rezar para tudo e, culpa os avanços tecnológicos de destruidores da humanidade, invocando até o diabo para tanto, vai faltar joelhos e santos para suas orações, na verdade terão que adquirir um computador quântico para ajudar nesta tarefa, por que o bicho vai pegar de vez.

Seremos as testemunhas do nascimento de uma nova humanidade, que não perderá tempo destilando suas insignificâncias e maldades, através de golpes e manipulações dos mais humildes, com a ajuda dos desesperados e despreparados sabidos-bestas, como diziam os mais antigos.

O mundo avança com o brilho do conhecimento e, para quem acredita em Deus, pode crer, contará também com seu aval.

As pessoas ainda vão reconhecer numa máquina a sua semelhança, pois, tirando o que chamamos de espirito, nós não passamos disso, de uma máquina. Nunca o ´nada se cria, tudo se transforma ficará tão evidenciado na humanidade.

Viva o futuro!

Se precisar de mim eu tô é dentro, conte comigo para levar aos seus tempos, o máximo de pessoas que eu puder, pois ser um highlander sem amigos antigos, deve ser ruim prá caramba.

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 07/06/2016
Código do texto: T5659744
Classificação de conteúdo: seguro