QUE SE DANEM OS POLÍTICOS CORRUPTOS

Cheeeega! O povo brasileiro não merece isso. É mentira aquele ditado que diz, ´´cada povo tem os políticos que merece`` não merecemos nada, nenhum desses que estão aí em cena, não temos escolha, de mil, um ou outro que se salva, o resto é tudo farinha do mesmo saco, é tudo cobra criada, herdeiros do coronelismo. Estamos fartos, que se mude a constituição e pena de morte para político corrupto, que se danem, não estão nem aí pra gente mesmo, porque termos pena deles

Nos nossos hospitais faltam médicos, remédios e um atendimento digno. Não temos segurança nem em casa, muito menos nas ruas. Péssimas escolas são oferecidas às nossas crianças, temos um dos piores sistemas educacionais do mundo, aliás, parece que tudo de ruim vive por aqui. Piores escolas, piores hospitais, pior segurança, piores estradas, piores políticos, de bom mesmo, só o sofrido povo brasileiro.

Não adianta essa ideia de mudar o voto para mudar-se os políticos, saem os coronéis e entram seus filhos, netos e afilhados políticos dando prosseguimento ao atual processo, que aliás, favorece e estimula essa corrupção endêmica, que aleija e esfola o Brasil, portanto, a mudança deverá ser ampla, tanto de opiniões, quanto de conceitos, implantemos a pena de morte para político corrupto, aí veremos se a coisa não muda de rumo. O parlamentar que tiver a consciência tranquila, certamente apoiará a ideia, que se mude a constituição, qual o problema? Quem não deve não teme, e que se danem os corruptos, Sérgio Moro neles.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 06/06/2016
Código do texto: T5659025
Classificação de conteúdo: seguro