Se Deus quiser

Mesmo nos momentos mais difícies, quando sinto as forças se esvaindo, devido as doenças ou problemas pessoais ou de toda ordem, consigo não desesperar. Não nego que, às vezes, fico à beira do precipício, ou seja do desespero e da depressão. Sofro, lamento, choro, me isolo..., mas consigo sempre voltar ao normal. Qual a razão? Acho que minha fé em Deus. Só isso. Com certeza ainda estou vivo graças a minha fé em Deus.

Por isso dou muito valor à vida. Não, não tenho uma vida saudável. As doenças, especialmente a asma, pressão alta, labirintite,alémdos achaques próprios da idade, me impedem de levar uma vida saudável. Mastiro de letra o viver, tiro da vida o proveito que posso, acho que vou raspar o fundo do tacho da vida,aproveitando essa oportunidade maravilhosa que Deus me deu: viver. Sim,sei quea vida é fugaz,mas é maravilhosa.

Sou um véio esquerdista,sem partido, mas que sabe que a ideologia, bandeiras,causas,nada disso substuitue a fé. Mais: que Deus sé que nos deu o direito de pensar, então o pensamento é obra Dele. Tem outro ponto: acho que Deus nos deu a chave da filosofia ede vida e da ideologia cristã , basta que constatemos que tudo quenos mantém vivos,o ar,osol, a água, os recursos naturaissãio igualitáriose compartilhados por todos. Ele nosdeui,portanrto, réguae compasso para atraçarmos um ideal de vida, sem necessidadede nos apegarmos tanto às ideologias.

Pretendo continuar vivendo com fé e esperança num novo dia. SDe Deus quiser. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2016
Código do texto: T5658831
Classificação de conteúdo: seguro