Uma fã.

Tenho uma fã de oitenta anos, e que canta as minhas canções e tudo, " O que estão pensando, que é só Justin Bieber quem tem ? ". Ela se chama Alice, e é amiga da minha esposa há muito tempo.

Sempre que se encontram ela pergunta por mim, e diz para minha mulher que é apaixonada por mim, mas não do jeito que possa despertar ciúmes. Essa senhora sulista, de olhos claros e que usa bengala ( sofreu um atropelamento há alguns anos atrás), anda com dificuldade, mas nada que a deixe triste, ao contrário , está sempre alegre.

Uma vez toquei violão num "churrasco" na casa dela, a seu pedido, e vi com espanto o quanto conhecia das minhas canções, o que me deixou envaidecido, é claro que toquei outras canções do popular, sertanejo, MPB , Pop, e o que me vinha à cabeça...e Alice ficou muito feliz . O filho dela estava lá, e também tocou coisas regionais gaúchas, e a tarde ficou bem alegre.

Não sei porque ela gostou tanto de mim, desde a primeira vez que nos falamos, quando fui buscar a minha esposa no "Salão do reino". Uma mulher sofrida, o seu falecido marido era romeno, um homem muito duro , em contradição com a alma leve de Alice. Hoje vive sozinha ( com dois cachorros), mas seus irmãos de congregação a visitam sempre e olham por ela , tem as suas plantas no jardim, e uma paz que talvez nunca tenha tido.

Quando temos doações de abrigos e sapatos para os necessitados, é lá que levamos , e de tempo em tempo passa uma perua e leva tudo para distribuir entre os pobres.

Espero nunca decepcionar as pessoas que me querem bem, aquelas que de alguma forma leram meu melhor lado, e que me aceitam como sou.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/06/2016
Reeditado em 07/06/2016
Código do texto: T5658715
Classificação de conteúdo: seguro