Mensagens que edificam - 207

Sossego... Um direito de todos os seres viventes, independente do sexo, nacionalidade ou religião. Mas como está difícil usufruir deste substantivo tão importante para a nossa qualidade de vida. Esta palavra está diretamente ligada à paz, por isso volta e meia ouvimos alguém dizer:"durma-se com este barulho"...

Qual é o barulho que te enerva, te tira do sério e por vezes até põe-te a perder as estribeiras? Há quem se incomode com as desavenças familiares; outros com o mau relacionamento no trabalho; há ainda quem tenha problemas na escola e outros com os vizinhos, mas facto é que de alguma maneira temos em algum setor da nossa vida este desassossego. Ouvi alguém dizer recentemente que não tem paz quem não quer, pois basta aceitar a Jesus como Salvador para que a paz reine na sua vida. Meditando sobre isso, faço aqui uma síntese desta possibilidade:

-Em Isaías 9:6 Jesus é apresentado como o príncipe da paz.

-Em João 14:27 Jesus disse: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

- Em João: 16. 33 Jesus novamente diz : Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz.

Mas de repente...

- Mateus: 10. 34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.

35. Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

36. e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.

Durma-se com este barulho!!!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 05/06/2016
Código do texto: T5658473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.