Mulheres que choram

Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo a quantidade de mulheres que choram.

Por diversos motivos.

Já vi aquelas que choram de tanto rir, outras de tanta saudade, outras de tanta dor.

Cada uma com suas singularidades, seu jeito e suas razões.

Mas todas que eu conheci em algum momento se deu a chorar.

A as despedidas como dói a despedida seja de uma amiga, uma irmã, um amor , um filho, seja uma despedida com um retorno breve seja ela por toda a eternidade, no momento a dor tem a mesma intensidade.

A eu vi a Leila chorar de alegria ao me ver, eu vi a Maria chorar de dor, Dani chorou de raiva, a Lídia chorou por um amor que foi embora e eu não quero chorar de culpa.

Culpa pelo que já fiz e me arrependi, culpa por não ter dito sim, ou talvez um não.

A a culpa já me fez chorar muito, e acredito que muitas de nós choramos ainda por conta dessa maldita culpa.

E ele vem a galope, este é o amor, este sim me faz chorar sempre.

Seja a alegria que o amor me traz ou seja a saudade de sua ausência.

Seja pelo excesso de felicidade ou falta dela.

Mas todo o amor me faz chorar, seja o do meu pai ou de meus filhos. ou do meu amado. Como pode doer tanto o mesmo amor que nos move, nos motiva, nos impulsiona?

As mulheres choram por amar de mais e as vezes incondicionalmente.

Suas lágrimas são forma de pedir ajuda ou pode somente ser a forma de dizer tamanha felicidade que não cabe mais no peito.

Porque choram as mulheres?

Será que de dor ou de amor?

Qual razão desses olhos úmidos todos os dias?

Escuto muitos homens reclamarem que as mulheres de hoje estão muito masculinizadas, mas eu gostaria de saber será que não é o próprio homem que a condicionou a esta situação?

Reflita...

Não seja você a razão de uma lagrima de uma mulher, a não ser que seja de tanto sorrir.

Não brinque com os sentimentos delas, pois elas sabem amar como ninguém, mas não esqueça já mais que a indiferença de uma mulher é capaz de fazer qualquer homem chorar.

Então não dê motivos pra conhecer a fria indiferença de uma mulher que hoje chora,

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 05/06/2016
Código do texto: T5658423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.