Idade,Aliança,Amor

Idade ,aliança,amor

Tudo na vida pode mudar,estamos em constante metamorfose,se deixamos nossos sentimentos aflorarem descobrimos quanta coisa boa podemos desfrutar ao longo de nossa existência. O ser humano é monogâmico por imposição da sociedade machista em que vivemos, mas descubro que podemos ter muitos amores ao longo da vida porque cada um nos completa de forma diferente, uma mãe tem vários filhos e os ama de maneira distinta e isso não quebra a aliança que ela tem com eles de ser mãe carinhosa e amorosa com todos.

A aliança do amor é sublime, mas não necessariamente única, amo imensamente um homem que me complete, companheirismo, carinho, cuidados,e sexualmente ,o

tempo foi passando ,idade chegando e fui me redescobrindo e vi que podíamos juntos ir alem de nós e um novo amor entrou em nossa vida ,me enche de prazer e apimentou a relação diária .

O novo amor completa no sexo voraz ,o perpetuo cuida ampara é um trio cúmplice que descobrem o prazer do novo ,no novo vemos o quanto é bom viver e sonhar e com respeito ,a aliança não foi quebrada e sim fortalecida no dia a dia nos descobrimos homem e mulher maduros cheios de vida e buscando o novo o grande lance de envelhecer é saber ser criativo e na aliança ser mais cúmplices que nunca ,assim quando não mais podermos fazer teremos a lembrança que um dia pudemos realizar coisas que nos fizeram feliz.

Não tenha medo do novo,não tema ser feliz ,modifica tua vida ,mude valores,envelhecer é tão bom quando descobrimos novos prazeres e assim novo jeito de feliz ser

Fadinha Sand