TEMPO, VOU TE FAZER UM PEDIDO

Não deixa que as histórias do nosso tempo sejam apagadas com facilidade. Se possível, mostre-as para grandes e apaixonados historiadores, certamente eles encontrarão bons motivos para gerar importantes documentos com tudo o que nossas histórias escondem por trás de suas simplicidades.

Não deixe que nossas lutas de sobrevivência e de existência sejam desvalorizadas, afinal, muito nos custaram suas composições. Revele como devem ser revelados, os nossos segredos, afinal eles existiam apenas para dar maior sentido aos nossos pensamentos e, conseguiram, eles cumpriram suas tarefas com louvor.

Nossos amores, por favor, exponha cada detalhe, com todas as cores e sinais. tenho certeza que servirão de inspiração para muitas coisas boas nos tempos que hão de vir.

Não despreze nossas raivas e desesperos, pois, em suas histórias nossas fraquezas estão reveladas e, desta forma, serão, também, de inestimável aprendizado para as novas gerações.

Revele os silêncios dos silenciosos e os silêncios dos falantes, existem muitas pérolas em cada um deles e, também, serão de muita valia.

Tempo, tempo, tempo vou te fazer um pedido, nos trate com carinho, pois, fizemos o nosso melhor, mesmo sem saber qual o propósito real de nossas vidas.

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 03/06/2016
Código do texto: T5656368
Classificação de conteúdo: seguro