Pai de primeira viagem.

Quando o choro chegou aos meus ouvidos, vindo da sala de parto ,percebi assustado o quanto a minha vida havia mudado, e nem estava preparado para tanto, teria que me superar e aprender todas as apostilas de uma só vez. O meu pai me acompanhava na sala de espera, logo ao lado, e quando a enfermeira veio com a nenê nos braços, me disse sorrindo; "é uma linda menininha". Abriu os olhos muito claros, e nem pude acreditar...então o meu pai me disse; " Foi você quem fez", no que respondi ;" Acho que foi Deus, eu não sou capaz de fazer algo tão perfeito assim", e ele sorriu com lágrimas nos olhos.

Nós éramos muito jovens, com apenas vinte anos, e com tanta responsabilidade pela frente, as coisas aconteceram sem planejamento, mas com amor, o que às vezes parece insuficiente para se fazer uma vida, agora os desafios estavam todos acontecendo. A vida é engraçada, aquela colega de classe de anos anteriores, agora estava comigo, e era mãe , tudo tão rápido ...Levei rosas amarelas, que iluminou o quarto ainda mais, a vida se renovava em nossas famílias, e agora recebiam "Mônica".

Há poucos dias ela veio, está se separando do marido, e ela estava triste, e conversamos muito, ela havia tentado de tudo para manter o casamento, mas às vezes as coisas correm no sentido contrário as nossas vontades. Para mim, ela ainda é aquela garotinha que chegou na Av. Paulista , me trazendo um novo e desafiador rumo, ou talvez um novo sentido a minha vida. A abracei e lhe disse o quanto a amava, e que era a minha menininha , e acho que é isso o que um pai pode realmente fazer.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/06/2016
Código do texto: T5655686
Classificação de conteúdo: seguro