Gestão vapt-vupt

O presidente interino, autor de um livro de poemas que é best seller dentre os golpistas, "Anônima Intimidade", livro de cabeceira de Jucá, Cunha, Geddel, Padilha, o gato angorá Moreira, Sir Alves do turismo e Cia, nomeou atropelando a lei,mesmo se dizendo constitucionalista, para presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicações),que engolaba a TV Brasil, Rádio Mec, Radiobrás..., o coordenador da campanha de Aecim Furnas (Gilmar agora vai investigar) em 2014,e me parece que chefe da comunicação da câmara de Sir Cunha, um tal Rimoli.

Acontece que a EBC não é uma estatal, é uma empresa pública gerida por um conselho e seu presidente tem um mandato de quatro anos que não coincide com o do presidente da República, seu presidente não pode ser demitido com antecedência e nem ao bel prazer de um presidente interino mesmo sendo um poeta de renome e, dizem, um constitucionalista,deveter esquecido a lei. Resultado o presidente que havia sido nomeada pela presidenta Dilma entrou,junto comvárias lideranças no Supremo, e o STF defenestrou o tal Rimoli e violtou o presidente Ricardo Melo. Foi uma ducha de água fria para o presidente vapt-vupt da EBC,aquelequehavia postado uma mensagem pro golpe e anti Lula. Vai ter que arrumar outra lavagem de roupa quiem sabe a vaga de Catalão,o garçom que Temer demitiu, este infelizmente não pode ir ao STF.

Da gestão vapt-vupt só ficou uma pequenez:a pçroibição daTV Brasil chamar Dilma de presidenta, uma fage monumental,masque gafe uma molecagem absurda, mas agora a TV Brtasil vaivoltar a cjhama Dilma de presidenta.

Não éuma grande vitória, mas umaprovaqwue esse governo intyerinonãoésó incompetente e irresponsável,o teem da alegria do reajuste dos funcionários é uma prova cabal, masumgoverno expertem trapalhadas. Qual serpá a próxima,não sei por que mas acho que vai ter como protgonista o amigode Paulo Preto e garoto propaganda da Chevron, o novo capacho do imperialismo, aquele que se cagou de medo deuma bolinha de papel e KátiaAbreujogou um copode vinhonacara dele. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2016
Código do texto: T5655412
Classificação de conteúdo: seguro