Antes ser pobre feliz ...do que rico e infeliz...

Às vezes ter dinheiro é bom “só para se manter” porque tem casos quem tem muito dinheiro a cabeça muda bastante, acaba perdendo sua essência e passando a se preocupar com a segurança, caráter e falência em uma cadência de uma verdadeira carência, com medo de perder tudo e começar do zero voltando para suas origens criando e vivendo muitos mistérios, aonde o dinheiro lhe deu muitas felicidades e por causa do poder abandonou até suas amizades por causa de conselhos e vaidades deixou seus amigos , foi morar em outra cidade e nunca se importou mais com os parentes e nem a paternidade que era a origem que lhe fazia viver com muita felicidade. Todavia o dinheiro acaba, os amigos bons se afastam, para você só resta procurar os velhos amigos da infância, que sempre teve esperança que você mudaria nas lembranças de quem foi você um dia em que todos admiravam na cidade que morava.

“POIS É NESSE CASO ÀS VEZES DINHEIRO POUCO NOS TRÁS FELICIDADE E DINHEIRO MUITO NOS TRÁS CONTRARIEDADE, ARROGÂNCIA E PODER E LA NA FRENTE PODE ATÉ ADOECER POR NÃO PENSAR QUE O MUNDO COSTUMA DÁ VARIAS VOLTAS E NÃO PROCURAR VIVER.COM SE DEVERIA SEM AGONIA”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 02/06/2016
Reeditado em 03/06/2016
Código do texto: T5655384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.