Sacrifício só para os mais pobres

O governo interino fez um auê danado denuncaiando um rombo de 170 bilhões. Mas, ao que tudo indica, como se dizia antigamente, é faro, conversa mole, mentira. Sim, porque ontem a Cãmara, a pedido do presidente interino Temer, aprovou um reajuste para os servidores públicos, e parece que com a conivência, pasmem, do PT, que, segundo os tucanos, pasmem outra vez, vai gerar um impacto de 64 bilhões até o fim de 2019. Entre as propostas aprovadas está a que aumenta de 33,7 mil para 39,3 mil o salário dos ministros do STF que servede referência para o teto do funcionalismo público, o efeito cascata é tiro e queda em todo o país.]

Segundo a imprensa, a decisão do presidente interino foi para evitar confronto com algumas categorias como o Ministério Público eo TCU. O primeiro é responsável pela Lava Jato e o seguindo pela análise das contas do governo. O presidente interino havia recebido Janot para tratar de "!outros temas", inclusive,claro, do aumento salarial, como o presidente do STF já trtatara com Dilma e não foi atendido. O líder do PMDN na Cãmara afirmou que o presidente interino pedira celeridade na aprovação desse aumento absurdo.

O danado é que só reagiu contra o PSDB, pasmem pela terceira vez. Reagiu e tiveram uma conversa dura com Meireles, aquele banqueiro que só quer sacrpifícios para os mais pobres. Diante da irredutibilidade do governo os tucanos afirmaram que não irão aprovar qualquer medidas de aumento de impostos. Tenho que elogiar os tucanos, nunca pensei que faria isso, mas sou um cara justo, fez mais bonito queo PT, este calou-se e parece que apoiou o governo interino.

Disse o líder do PSDB, Antonio Imbassahy: "O governo acaba de dizer ao país oficialmente que tem um rombo de 170 bilhões. Independentemente do mérito, é uma sinalização negativa e incoerente aprovar esses projetos neste momento. Deveria haver uma racionalização, até porque isso vai estimular outros movimentos reiivindicatórios e terá repercussão ns estados e municípios. Se o governo decidiu que pode aprovar isto, entendemos que nçao se justifica qualquer tipo de carga tributária".

Sacrifício só para os mais pobres. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2016
Código do texto: T5655068
Classificação de conteúdo: seguro