Da titular, licenciada, ao em exercício (27)

Querido,

acordei tão tarde hoje e perdi até o Bom Dia da Globo. E o pior é que estou engordando novamente. Que mal negócio o ócio. Falta só rachar com um sócio. E não que é Inácio veio ver-me? Está tão entusiasmado com o que soube noticiado pela Bolha de Sampa, que irás conversar com ele tão logo expire minha licença. Também eu estou excitada, a ponto de sugerir que façamos a três esse conclave. Ou a quatro, se achares que a conciliadora Marta Su possa se juntar a nós. Ela anda de coração atrás dum partidão.

E justamente quem veio posar comigo foi o seu ex-Edu. Um doce de pessoa, generoso, solidário, embora tímido no galantear. Continua apostando na Renda Mínima e no sucesso retumbante de seus garotos. Fala também em voltar ao Senado, logo agora que o Francis já não mais pode algozá-lo.

Tou totalmente sem assunto hoje. Mas também pudera, enquando Zé Eduardo esteve aqui a redigir minha evolução nas pedaladas, o fusível queimou seis vezes. Uma calamidade. Fiquei sem o clip noticioso, e nada posso comentar. E só tenho a lamentar o fato de o Aecim não ter ligado para oferecer os préstimos energéticos lá de Furnas, onde ele goza só de simpatia e bem-querer. Ao Anastasia nem liguei pois ele anda tão enfronhado no processo de minha licença, e agora na separação do joio do trigo do Nárcio amigo, que não me senti à vontade para o incomodar. Mesoclicamente pergunto: crês que incomodá-lo-ia?

Pouco mais de dois meses para a abertura dos Jogos Olímpicos no Brasil. Um marco de nossa presença no mundo. Sei que irás prestigiar o evento. Daí, permite-me sugerir-te que vás fazendo testes de popularidade neste sentido. Passos significativos já deste ao comandar esforços para a expansão do rombo fiscal, bem como no reajuste do funcionalismo que, penitencio-me, segurei em demasia. Fá-lo agora também com os aposentados que ultimamente, graças ao SUS e a JeSUS estão vivendo mais e, consequentemente, necessitam de mais medicamentos para se manterem ativos, e votantes.

Olha a chuva tomando conta de BH novamente. Vou caçar cama, que é a melhor coisa que, sem drama ou trama faz uma dama. Estou louca para ver a obra desse autor de Pitangui, MG, o Bartolomeu Campos de Queirós. O conheces?

Neca do menino japonês todavia...O do gorila passa bem, lamentando contudo a perda repentina do amigo de folguedos, quando ao da Porteira, dele só sabe o Reis. Que também é Sérgio, feito Moro e Machado.

Bisous, Didil

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 02/06/2016
Reeditado em 02/06/2016
Código do texto: T5654742
Classificação de conteúdo: seguro