Bebo mais consciente dos gastos da minha mulher

A mulher ao chegar da casa da mãe encontrou o marido totalmente bêbado em plena segunda feira e nem foi trabalhar, então ela falou assim: poxa já não basta o fim de semana que você bebeu bastante, você só fica gastando quase todo seu dinheiro com bebida e ele olhou pra ela e disse: muler “mulher” não fale em gastar dinheiro com bobagem , pois você também gasta tanto em maquiagem e roupas! Aí a mulher respondeu: tudo isto que eu compro é para eu ficar bonita pra você, meu bem! A final você é meu homem! Ou não! Nesta hora o bêbado falou eu também gasto com bebidas é pra você “tu meu bem” e a mulher retrucou assim: Como! E nesta hora ele reafirmou muito bravo é verdade mesmo! Até porque quando estou bêbado não fico chateado e não me aborreço quando você gasta tanta dinheiro em vão, sempre querendo ficar mais bonita pra chamar atenção e fazer ciúmes para meus parentes, aí eles ficam pensando que são mais sou rico do que meus irmãos. Agora deixe eu tomar todas “beber”essa minha cachaça porque nós dois estamos na mesma situação.

OBS: “NESTE CASO, O MAIS INTERESSANTE É QUE QUEM TRABALHA SABE O QUANTO É DURO GANHAR DINHEIRO E O OUTRO SEMPRE CONTROLANDO AO SEU FAVOR, VISANDO, ALERTANDO SEMPRE PENSANDO "- EU QUERIA SABER PARA ONDE VAI O DO DINHEIRO DE FULANO . NO CONTROLE TOTAL NO QUEM ESTÁ GASTANDO, JÁ DO OUTRO LADO EM VEZ DE ECONOMIZAR PRA OS DOIS.... ACHA QUE NÃO PODE, MAS QUANDO É A VEZ DESSA PESSOA TUDO PODE...E ACHA NORMAL...”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 01/06/2016
Reeditado em 02/06/2016
Código do texto: T5654175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.