Juventude:sem bons exemplos nada feito

Fala-se muito na necessidade de fazer algo pelos jovens. Discursam, debatem,escrevem, fazem um auê danado Tudo demagogia barata, estão se lixando para a juventude,entregaram-na à sua própria sorte.Esquecem,esses irresponsáveis, pais, responsáveis,educadores (salvo as honrosas exceções) que esquecem,de propósito, oque é fundamental: os bons exemplos. Tantodas famílias comodetodas as instituições. Eu disse todas.

O jovemde hoje nao é o mané do passado, podenao ter mais cultura, mas tem muito mais informção que o do passado, e é muito mais rebelde.

Pode-se enganar a juventude durenta um certo tempo,entretê-la com festas e outras gamabiarras da moda,inclusive deixando o álcool comer solto, quanto mais os jovens sedivertiremse prejudicando melhor para os mais velhos, eles querem é ser verlivres dos jovens. Estão brincando com fogo. Essa juventude podese rebelar de outra forma, e se isso acontecer elaserá incontrolável.

Na minha opinião a sociedade devia se precaver,ela pode pagar caro por sua insensiobilidade para com os jovens. Acho que todo cuidado é pouco. Depois dofato consumado não adianta nem rezar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/05/2016
Código do texto: T5653329
Classificação de conteúdo: seguro