Trabuco na roda

As elites brasileiras sempre se posicionaram a favor do arrôcho contra os pobres e sempre se indignaram com os avanços socaise a exploração do povo. Não são apenas hipócritas,frias,desumanas e fascistas,mas também são desonestas.

Vejam o caso do presidente do Bradesco o senhor Trabuco, ele acaba de ser indiciado pela Polícia Federal áo Ministério Público no inquérito da Operação Zelotes que investiga a compra de decisões do CARF. A investigação demonstrou que se quis anular um débito de três bilhões com a Receita Federal. JUntio com Trabucio foram indiciados mais dois executivos do banco, dois diretores.

É claro que o Bradesco, Trabuco e os diretores vçao negar tudo, seu envolvimento. Para tanto contam com a mídia amestrada e venal, inclusive a RFede Globo, o Bradesco financia o Jornal Nacional. Não assisto esse canal,mas hoje vou abir ujma exceção, quero ver e ouvir o Bonner noticia,r na marra, esse fato que jpá é do conhecimento geral e negar seria a desmoralização total. Querovê-lo fazer aquele biquinho denão gostei como quem sente fedor de peido.

Mas,na verdade, nao tenho ilusões, esse casop será tirado por menos, nao vai chegar nem perto da Odebrecht. O capital é muirto forte e influencia todos ospoderes do país. Infelizmente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/05/2016
Código do texto: T5652943
Classificação de conteúdo: seguro