Tragédia no Recife

Enquanto se assiste a briga explícita dos políticos pelo poder, unicamente pelo poder, nao se fala das dores do povo. Malraux dizia: "Há mais dores no mundo que estrelas no céu" . Vou dar um exemplo: não se viu os políticos pernambucanos, todos eles, que se dividem entre a fome e a vontade de comer, darem um pio sobre a tragédia que se abateu ontem sobre o Recife e Olinda, as chuvas que ceifaram seis vítimas no Recife, outrtas tantas em Olinda,além de instalar o caos e a devastação, prejuízos de todos os tipos, principalmente tirando a vida de seres humanos,inclusive crianças. Cadê os pronunciamentos dos políticos pernambucanos?

Massouberam todos eles - por isso silenciam - defender asobras da copa, uma fortuna gasta desnecessariamentee em obras que não servem à população,viraram elefantes brancos. Uma pergunta não pode calar: se esse dinheiro tivesse sido gasto para obras nos morros e de infraestrura nas duas cidades não tgeria sido muito melhor? São todos uns cínicos, uns irresponsáveis, uns demagogos, quiseram só fazer a alegria dos sabidões.

Não me venham culpar São Pedro pela devastaação e tragédia geradas pelas chuvas no Recife. A culpa é dos polítiocos. De todosos partidos. Em Pernambuco é preciso se fazer uma faxina geralna política. E vem mais chuva. Só resta rezar a Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/05/2016
Código do texto: T5652589
Classificação de conteúdo: seguro