Provocador e Covarde

Detesto o provocador.Sempre destestei. Não concordo com quem usa a provocação para assustar os ingênuos e os fracos,os mortos nas calças. Da mesma forma não suporto os covardes, aqueles que temem até a própria sombra. Em outras palavras: não suporto os arrancos de valentia e nem os medos absurdos. O provocador meenervae gera asco;da mesma forma mecausa nojo aquele que exagera na precaução e que vive pisando em ovos com medo dos brucutos de merda. Sou daqueles que não provocam ninguém, capaz de conviver com os contrários,grande parte dos meus amigos são de direita.E daí? Cada um na sua e respeitando os outros. Agora, medoe cara feia para mim é safadeza. Medo só tenho de alma do outro mundo e de mulher. Não duvido que tenha mais medo de mulher do que de alma. Juro. Mulher faz de mim gato e sapato. Chegod dar cafuné em mulher. Me derreto com mulher, chaleiro,bajulo,dou colo,estiro tapete.

Quase fujo do tema, quando falo em mulher perco o tino. Mas voltando à vaca fria, acho que o homem pode e deve ser pacífico, mas sem abrir mão do amor próprio, do brio,das idéias,da sua opinião. Deve se posicionar de mamneira clara mas sem provocação.

Infelizmente hoje há muito provocador, e muito covarde. É muito triste, são indivíduos completamente negativos.

Semprelembro deuma frase de Mandela: "Devemos promover a coragem onde há medo,promover o acordo ondeexiste conflito,e inspirar a esperança onde há medo". Quemfoi mais pacífico que Mandela.Quemfoi mais corajoso que Mandela? Nunca gostou de provocador enemde covarde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2016
Código do texto: T5652237
Classificação de conteúdo: seguro