Decência e honestidade de mentirinha

Nada como um dia depois do outro. Está ruindo o golpe. E desmascarados os motivos dados pelos deputados golpistas nos seus votos naquele circo do horror, comandado pelo homem do governo Temer, Eduardo Cunha, o incorruptível em compotas.

Um desses votos baratinados foi do deputado Caio Nárcio do PSDB de Minas, enrolado numa bandeira, excitado, frenético, num frisson da gota serena, ele bradou bufando de amor febril: Por um brasil aonde (esse aonde é phoda com ph, é da escola de Mendoncinha) MEU PAI e meu avô diziam que decência e honestidade nçao era possibilidade,mas obrigação. Por um Brasil aonde (é mesmo mobral) os brasileiros tenham decência e honestidade". Como se não bastasse arrebentou aos peidos: "Brasil, verás que um filho teu não foge à luta. SIM".

Pois bem,o pai dele, o inspirador de decência e honestidade foli preso hoje, em Belo Horizonte, por uma operação da políciamilitar, federal e ministério público. Acusação: desonestidade,falta de decência, desvio dedinheiro público, falam quenesse escândalo rolou dois bilhões. Mas ainda vai sair a nota oficial.

O pai do deputado excitado e golpista é Nárcio Rodrigues da Silva, ex-deputado e ex secretário de ciência, tecnologia e ensino superior do governo Anastasia (aquele do parecer contra Dilma). Esse cara foi também presidente do PSDB mineiro, é home forte de Aecim e de Anastasia.

Fica,portanto, questionado ovoto do deputado, a decênciae a honestidade foram pro brejo. E ele vai aprender a usar o onde e o aonde. Maspode ser que as ligações perigosas de Aecim no judicário livrem o pai do deputado excitado.Não seria surpresa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2016
Código do texto: T5651888
Classificação de conteúdo: seguro