A Voz do Povo é a Voz de Deus

Fico revoltado quando constato que o povo está sendo enganado pelos políticos, pela mídia e,sobretudo, pelos golpistas. Tenho às vezes certas broncas contra o povo, mas logo me arrependo porque o povo sempre se reabilita,se redime,dá a volta por cima.

Quando as elites pensam que dominam o povo, que acabaram com ele, o povo renasce firme e forte comum a Fénix renasce das vcinzas.

O povo dá continuamente e cotidianamente lições de fé, esperança, coragem, civismo e democracia. E é fortíssimo no quesito solidariedade. Ninguém é mais solidário que o povo. O povo pé cristão de verdade. A reação podeenganar o povo algum tempo, mas nçãoconsegue domá-lo, vencê-lo ou dominá-lo. Nunca conseguirá. Quiem tenta toma págua pelos ouvidos. A direita e o fascismo sempre tantaram humilhar o povo. Lembrio que um ditador, um general, disse que preferia cheiro de cavalo a cheiro do povo. Quemse lembra ou respeita a história desse generral?

Vejam que essa cambada golpista o que mais teme é o povo, o golpe é justamente cvontra o povo, essa dioreita golpista não aceita a ascensão do povo, principalmente dos filhos do povo. Por quenas crises nçao se aoela para o povo,nçao deixam que ele decida a parada? Por que recorrem a golpe? Preferem as filigranas golpistas, com cobertura de juristas em compotas e comprometidios com as eklites. Armam tiodo um complô golpista contra o povo, sçao tenebriosas transações no bereu das tiocas.Querem entregar as riquezas do país aos gringos. Querem que o BRasilseja lacaio dos EUA. Jpá estção falando fino com os EUA e grosso coma Bolívia.

A hora é de mobilizar o povo, nas ruas,nas praças em doto canto, do Oiapoque ao Chui. É o povo que vaqi decidir a parada.

Deviam lembrar da advertência de Acuíno, erudito inglês, a Carlos Magno: A VOZ DO POVOÉ A VOZ DE DEUS!

O povo vai deonar o golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2016
Código do texto: T5651606
Classificação de conteúdo: seguro