Sociedade promíscua e hipócrita

Qualquer pessoa de bom senso e que possui um mínimo de solidariedade ficou, sem dúvida, revoltada com o estupro coletivo sofrido por uma garota de 16 anos no Rio de Janeiro. Ela foi estuprada, segundo a imprensa, por 33 homens. Ela teria sido dopada e depois estuprada pelos tarados que teriam,ainda, colocado o crime nas redes. O caso está sendo investigado e há muita repercussão no país e no mundo.

Acho que monstros como esses deviam ser condenados à prisão perpétua, mas aqui no nosso patropi se muito pegarem é cinco ou seis anos de prisão. Todo o país está solidário com a garota e com sua família. Basta? Não, nao basta, de jeito nenhum. Até acho que há nesse clamor e em parte dos revoltados muita hipocrisia. Sim, a sociedade é hpócrita e conivente com esse tipo de crime. Digo isso porque nem foca nos grandes responsáveis pela culturada promiscuidade, a moda, a ´propaganda, os costumes. A mídia cassou o pudor, fez do erotismo, da violência e do consumismo uma cultura; A socedade está podre, promíscua e completamente voltada para a banalização dos valores morais. Nao, não sou fundamentalista. Mas tamabém não sou idiota. A moda, a mídia e o mercado cassaram a infância e adolescência, estão impingindo a juventude a cultura dos prazeres e do consumismo. Vejam as novelas, os programas de tevê, os comerciais, em todos eles há a vulgariuzação da mulher. E chama isso liberdade de expressão. Não há desculpa e nem perdão para sos tarados,mas aanão pode se absolver a sociedade. Parte dela só está temendo que o caso prejudique a Olimpíada, o mercado só pensa nele.Esaa cultura da promiscuidado, da violência e do consumismo, ao lado das leis frouxas e daconivência de uma sociedade prostituída ainda vão seralgozes de muitos adolescentes.

É preciso focar no verdadeoiro problema. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/05/2016
Código do texto: T5649957
Classificação de conteúdo: seguro