É preciso ler mais; leia!

É preciso ler mais; leia!

Tire a poeira dos livros da estante e da vida e folheei o conhecimento; tenha medo, pois livros arrancam pedaços.

Reflita com mais embasamento; descortine-se! Vá à esquina e saia da zona de conforto e promíscua de suas ideias\ideologias.

Vá às fontes primarias e deixe de ouvir de e de e de reproduzir sem saber o que está recopilando. Vá! Não cansa!

Entenda o contexto e não fragmente e interprete segundo suas convicções; por sinal, são tão esdrúxulas.

Abra livros e a mente! Fique grávido de conhecimento e compartilhe com honestidade intelectual.

Pare de analisar segundo você; e você é tão pouco e nada para servir de referência.

Não dissemine por disseminar; não critique por criticar. Responsabilidade é palavra de ordem em tempo de opinião por opinar.

Não seja leitor de posts irresponsáveis, tampouco, recopile!

Deixe de ser juiz e pare de julgar; não crie leis nem pecados... repare em seu espelho e veja que você é rascunho querendo ser obra-prima!

Não se tome como solução! Você é problema!

É preciso compreender mais; compreenda!

O tamanho do outro,Procusto, talvez, não tenha medidas e a resposta não está no seu argumento acéfalo e decorado com frases prontas e violência gratuita.

Não faça da palavra um dejeto em suas mãos!

Deixe, apenas, de decodificar!

Poste o que quiser, contudo coloque entre parênteses (opinião, pueril, lugar comum); é mais digno!

Peça desculpa por todo comentário e "curtida" mal curtida em posts que rimam com "bost". Pelo riso kkkkk e pelo joia com o polegar da nesciência; flagele-se!

Não use mea culpa; acuse-se!

Ao fim e ao cabo, delete-se.

Mário Paternostro