DE ONDE VEM A JUVENTUDE?

Seguramente, não vem do corpo, muito embora ele seja peça básica na hora da realização do marketing juvenil.

Quando somos capazes de potencializar no nosso dia-a-dia o aprendizado e as nossas vivências, adquiridos ao longo de nossas caminhadas, compreendendo de forma natural o curso da vida, sem a necessidade de conselhos e frases prontas de amigos ou profissionais, nunca faltará palcos para nossos shows e, sempre estaremos rodeados de amigos e admiradores.

Afinal: Quem gosta de gente chata, de astral baixo, que nada nos acrescentam, a não ser mais pesos em nossas costas, muitas vezes já tão carregadas?

Ao contrário disso: Quem não gosta de pessoas alegres, que não se intimidam com o futuro, que não baixam a cabeça para as adversidades e, que sempre encontram motivos para viver mais e mais?

Na minha humilde concepção, os termos jovem e velho estão no pacote do desuso e, a cada dia, estão sendo trocados, simplesmente, pelo termo PESSOA.

Nesta nova onda, seremos considerados apenas como pessoas alegres ou tristes, interessantes ou não, inteligentes ou não etc. Quanto a idade, ela não será mais significado de adjetivos que designam estágios bons ou ruins da humanidade, serão colocadas no seu humilde status de condição cronológica de todos os seres.

Nesta concepção, cuidado com os velhos que vocês conhecem, muitas vezes eles usam apenas fantasias..Minha vontade é ter uma dessas, já tô juntando recursos.

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 27/05/2016
Código do texto: T5648782
Classificação de conteúdo: seguro