Representação de vários papéis
     A todo instante representamos ,desempenhamos papéis segundo as circunstâncias.
     O homem e mulher que vão trabalhar, a criança até mesmo pequenina que vai para a escolinha, o aluno e o professor.
     A todo instante estamos interagindo com alguém, talvez de maneira diferente, conforme estes papéis.
     Muitas vezes até na doença representamos papéis de fortaleza, na esperança da cura imediata.
     O ser humano deseja tudo para agora, já, imediatamente. E a vida nos faz lapidar a paciência e esperança sempre.
     Feliz daquele que representa seus papéis humanitários, fraternais e amorosos.
     Muitas vezes presenciamos coisas de monstros. Fiquei até traumatizada com uma última notícia recente de que 33 homens estupraram uma jovem. Só de imaginar esta dantesca cena de pavor e sofrimento, chego à conclusão de como há monstros entre nós.      Que somos, na verdade seres vulneráveis, e nem todos representam papéis de seres humanos e sim de verdadeiras bestas, vale lembrar que na política também há lobos em pele de cordeiro, fazendo muito mal.
      É preciso pedir a benção a Deus todos os dias para que nossos papéis sejam de amor, fé, solidariedade, construção e paz.
     Que os perversos paguem pelas suas atrocidades, do jeito que infligiram sofrimento ao outro.
        Não é praga não, e um sentimento de justiça Divina, de causa e efeito que tudo tem consequências na vida. E que um dia arcamos com eles de qualquer modo. O tempo, não tem pressa, ele sabe a hora certa.
     Que Deus nos abençoe e ilumine para que possamos representar os nossos papéis dignamente, para louvor e graça de Deus.
     QUE DEUS ESTEJA COM TODOS, PROTEGENDO NOSSAS VIDAS... 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/05/2016
Código do texto: T5648494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.