Falta o charme erótico

Sei não, mas acho que esses escândalos políticos estão qualquer coisa de chatos, falta uma pimentinha, um molho, o viés erótico. Sim, falta aparecer uma espécie de Giselle, a espiã nua que abalou Paris (criação de David Nasser que não conhecia Paris). Mata Hari, uma Marquesa de Santos, uma Chica da Silva, uma Tieta ouuma Hilda Furacão que com suas artes encantasse os nossos "rosbepierres incorruptíveis" que depois devido a uma raivazinha, deboche e por marketing via mídia delatasse os carinhas, não só confidenciando marmeladas mas segredoos de alcova, preferências, taras e até brochadas dos notáveis. Seria muuto divertido, cresceria a audiência, ficava algo mais brasileiro, nos trinques.

Mas os políticosde hoje, ao que tudo indica, se cresceram no que tange à corrupção estão quadrados, preferindo mulheres recatadas e apagadas, absolutamente confiáveis, nunca as com molho e pimenta. E talvez alguns não mijem fora do caco, sejam corruptos tipo cadeado. Falta, pois, nessa porra de escândalos o toque erótico.Falta aparecer um sujeito enrrredado com uma Norminha, ou um tirando onda de Clinton com aquela Mônica do charuto.

Os caras snos estão devendo esse lado do escândalo, do jeito que está, mesmo com a metgralhadora ponto cem, a novela "Essa Porra" está carente do toque erótico, com gravação ao vivo colocada nas redes, seria um tremendo sucesso. Um desse escândalos derrubou um governo na Inglaterra, aqui causaria só riso e até, quem sabe, apalusos. Nos nãpo somos puritanos. Sólama não, tá faltando a "Essa Porra", putaria explícita. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/05/2016
Código do texto: T5648372
Classificação de conteúdo: seguro